Home Esporte PARA MANTER A BOA FASE ANDRADINA TREINA FORTE PARA O JOGO CONTRA O AMÉRICA;

PARA MANTER A BOA FASE ANDRADINA TREINA FORTE PARA O JOGO CONTRA O AMÉRICA;

por Nilton Castelo
Três jogos, três vitórias, esse é o time do Andradina Esporte Clube nas últimas três rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, José Bonifácio, Bandeirante e Osvaldo Cruz foram os adversários, sendo que as duas últimas vitórias foram fora de casa, motivos de sobra para a comissão técnica e diretoria estarem tranquilas correto? Não no Foguete da Noroeste, que ainda sente os efeitos dos surtos de Dengue e Caxumba que atingiram a equipe.
Para o jogo de sábado contra o América de Rio Preto, o técnico André Alves já conta com pelo menos 3 desfalques, Lucas Rocha e Jô Maranhão que foram expulsos na partida contra o Osvaldo Cruz e Pablo que recebeu o terceiro amarelo são desfalques certos, Evandro Perin, Jonathan, Oldair que se recuperam de Dengue e Caxumba e Keyllo Mancha que estava lesionado, estão se recuperando bem e podem surgir como opções para o treinador André Alves, o Andradina é o terceiro colocado do grupo um com os mesmos 10 pontos do Fernandópolis, mas fica atrás no saldo de gols, em primeiro do grupo está o Tupã com 13 pontos e folga nessa rodada.
FALTA DE APOIO PREOCUPA DIRETORIA
Para o diretor Gustavo Brasil a falta de apoio das empresas da cidade são desmotivadoras, “Estamos trabalhando no limite, estamos fazendo uma boa campanha, vamos brigar pela classificação e depois pelo acesso, mas e daí ? Os empresários, pessoas influentes na cidade e porque não dizer que os torcedores também, se portam como marionetes , e só fazem aquilo que o senhor deles lhes ordenam. “ Precisamos de apoio, de patrocínio, que a torcida coloque 1000 pessoas no estádio, no mínimo, para que possamos continuar com o time, porque caso contrário Andradina ficará sem futebol profissional novamente, mesmo que conseguirmos o acesso, conclui Gustavo Brasil. Vemos em todos os times, da Bezinha, o apoio do comércio local, de empresários, mas aqui em Andradina parece que a população é igual a da série The Walking Dead, que só acorda de 4 em 4 anos, para reclamar ou para aplaudir, sem o apoio das empresas e do comércio em geral, o futebol se tornará inviável em Andradina, temos chances reais de conseguir o acesso, mas precisamos do apoio de todos.
Créditos:Gustavo Brasil
0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário