Home Diversos Papo com Gaion: 25 de março:

Papo com Gaion: 25 de março:

por Nilton Castelo

Entrevistas

Depois de receberem a segunda parcela do 13º salário, referente ao ano de 2019, os jogadores do Vasco voltarão a falar com a imprensa após um mês em silêncio. Vale lembrar que o clube carioca ainda deve os meses de janeiro e fevereiro. Alguns atletas não recebem desde setembro. O novo vice de futebol, José Luis Moreira, está tentando solucionar esse problema durante a parada pelo Covid-19.

No aguardo

O São Paulo espera a definição dos clubes e do sindicato dos atletas para ver o que fará com o pagamento de seus jogadores. Entretanto, não está descartada uma negociação com cada um deles. Na temporada passada, o clube teve déficit de R$ 156 milhões. Esse ano, os salários já chegaram a ficar atrasados.

Santos indefinido

Desde que chegou ao Santos, o técnico Jesualdo Ferreira, que já foi até ameaçado no cargo nesses três primeiros meses, ainda não conseguiu repetir uma escalação. Da espinha dorsal formada, o Peixe conta com: Everson, Luan Peres, Felipe Jonathan, Diego Pituca, Carlos Sanchez e Eduardo Sasha.  As outras cinco vagas ainda não foram preenchidas. Destaque para o zagueiro Luan e o meio campista Pituca, que atuaram em todos os duelos da temporada até o momento.

Ramires

O volante Ramires completou 33 anos de idade. O Palmeiras ainda não viu o futebol que dele se espera. Contratado em 2019, o atleta ficou muito tempo lesionado. Existe pela diretoria, uma certa desconfiança sobre o que o jogador pode ou não render em campo. A atual comissão técnica Alviverde, confia na volta por cima, porém, a cada dia que passa, a decepção tem sido maior com o alto investimento.

Diego Souza

Artilheiro do Grêmio na temporada até o momento, com cinco gols, o atacante espera seguir a boa fase após a parada do futebol por conta do Covid-19. Diego retornou ao sul do país com muita desconfiança, mas, nestes primeiros meses, mostrou que será importante para o Tricolor Gaúcho.

Sornoza e Orejuela

O Fluminense foi condenado pelo tribunal da Fifa a pagar ao Independente Del Valle, R$ 19 milhões pelas compras de Sornoza e Orejuela, que hoje, nem estão mais no clube. O valor, já corrigido e será parcelado. O time das Laranjeiras, espera apenas o aval dos equatorianos sobre o parcelamento.

Jorge Jesus

A diretoria do Flamengo e o técnico Jorge Jesus tem se falado diariamente. O motivo? A renovação contratual do Mister. O treinador tem seu vínculo com o clube carioca até o final de maio e com a paralisação do futebol, ele pode não mais voltar ao comando do clube. Na sua chegada a Portugal, aonde passará quarentena com a família, ele não falou com os jornalistas. A preocupação dos dirigentes é que ele seja seduzido por integrantes de clubes portugueses que estão avaliando sua volta.

Enderson Moreira

Na primeira reunião que teve com a cúpula do Cruzeiro, o novo treinador do clube deixou claro que a Raposa irá precisar de reforços para a sequência da temporada. Enderson seguirá se reunindo com a diretoria interina, a fim de debaterem sobre os nomes para reforçar o elenco.

Tiago Nunes

O Corinthians segue apostando em Tiago Nunes, mesmo com o começo ruim da temporada. A expectativa é que a mudança de postura do time dentro de campo ocorra nos próximos meses. Alguns conselheiros ficam a todo momento querendo a troca da comissão técnica, entretanto, isso não é cogitado pela diretoria do clube.

Paulo Autuori

O atual técnico do Botafogo pede a diretoria paciência para colocar em prática seu estilo de jogo. O clube carioca passa por reformulação fora dos gramados para tentar voltar a ser grande no cenário futebolístico. A contratação de Honda e a tentativa de nomes como Cristian Zapata para zaga, mostram que a diretoria pensa alto. Entretanto, o atual comandante pediu tempo para que possa colocar em prática as ideias de jogo.

Alexandre Mattos e Sampaoli

Dois dos principais nomes do futebol brasileiro no momento, um exercendo o papel de diretor e outro o papel de treinador, estão tendo contatos diários para colocar o Atlético Mineiro novamente no auge do futebol nacional. Mesmo com a paralisação por conta do Covid-19, o Galo segue em busca de reforços para a temporada 2020. Voltar a vencer o Brasileirão é o grande objetivo da equipe após contratar a dupla.


Blog do Gaion

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário