Home Esporte Palmeiras segue sem novidades, esperando o fim da pandemia:

Palmeiras segue sem novidades, esperando o fim da pandemia:

por Nilton Castelo

Palmeiras segue sem novidades, esperando o fim da pandemia

Um dos clubes que mais tem sabido lidar com a pandemia do Covid-19 é o Palmeiras. A equipe conseguiu reduzir os salários dos atletas em 25%, não mandou ninguém de outras áreas embora e segue sendo um dos líderes para que o futebol retorne apenas quando tudo estiver em ordem.

Evidente que como qualquer empresa nesse momento, o Verdão sofre para pagar suas contas, entretanto, com a ajuda dos patrocinadores que não diminuíram as receitas do clube, os débitos conseguem ser jogado para frente, como foi o caso do lateral esquerdo Matias Viña, na qual a equipe Alviverde, prorrogou o prazo do pagamento de seu passe.

Muitos torcedores tem pensado em grandes reforços para a sequência da temporada, mas o objetivo segue sendo a contratação de um lateral direito, tendo em vista que Marcos Rocha e Maike sempre estão lesionados. A princípio, a intenção é repatriar Fabiano que está emprestado ao Boavista de Portugal. Nomes como Guga do Atlético Mineiro, sugestão de Vanderlei Luxemburgo e Daniel Muñoz do Atlético Nacional, seguem na pauta. Alguns outros nomes estariam na mira, mas tudo não passa de especulações.

A verdade é que o prejuízo virá para todos os clubes, até mesmo para os que tem feito um bom papel administrativo nos últimos anos, mas no momento, antes de pensar em contratar ou vender, o Palmeiras está no aguardo pelo fim da pandemia.



Créditos: Blog do Gaion

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário