Home Esporte Oliveira destaca sequência sem derrotas do EC São Bernardo:

Oliveira destaca sequência sem derrotas do EC São Bernardo:

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo não conseguiu entrar no G-8 da Série A-3 do Campeonato Paulista com o empate por 2 a 2 contra o Barretos — subiu para 12 pontos, enquanto o adversário foi para 13 —, mas a atuação da equipe deixou o técnico Oliveira confiante para a sequência do torneio. O treinador, que realizou seu segundo jogo à frente do Cachorrão, destacou o comportamento do time durante a partida.

“Temos que tirar de bom desse jogo nossa atuação. Fomos bem, nos comportamos bem, temos que ressaltar a entrega dos jogadores, a dedicação. Isso me deixa muito feliz para a continuidade da competição. Claro que poderíamos sair com a vitória e entrar no G-8, mas faz parte, o adversário está brigando pela mesma coisa que a gente, sabíamos da dificuldade”, disse Oliveira, que ainda falou da importância de pontuar na Série A-3.

“Estamos há três jogos sem perder (1 a 1 contra o Noroeste, 3 a 1 diante do Grêmio Osasco, e 2 a 2 com o Barretos) e isso é muito bom, traz confiança para os atletas. Agora temos essa semana para trabalhar visando o confronto contra o Velo Clube, que está bem na competição. Mas vamos em busca de continuar pontuando porque só assim vamos conseguir essa classificação”, completou.

O Cachorrão volta a campo no sábado (9), diante do Velo Clube, às 15h, no Estádio 1° de Maio, pela 11° rodada da Série A-3.


Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário