Home Esporte “O time ganhou uma cara, adquiriu conjunto”, diz gestor de futebol do XV, Beto Souza

“O time ganhou uma cara, adquiriu conjunto”, diz gestor de futebol do XV, Beto Souza

por Marcelo Sá

(Foto: Jéfferson Costa)

Com 80,95% de aproveitamento de pontos, o XV de Piracicaba garantiu a classificação para a segunda fase da Copa Paulista com três rodadas de antecedência. Sem perder há mais de quatro meses, o Nhô Quim defende uma invencibilidade que já dura 11 jogos. A última derrota do time piracicabano foi para o Atibaia, no dia 30 de março, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba, o gestor de futebol do Alvinegro, Beto Souza, enalteceu a campanha da equipe.

“É uma campanha satisfatória, não poderia ser diferente. No início da competição nós tivemos alguns problemas e, mesmo com o time ganhando, estando invicto, não estávamos apresentando um bom futebol. Era uma questão de ajustes e foi o que aconteceu. O time ganhou uma cara, adquiriu conjunto. No último jogo (contra o Rio Claro), conquistamos a classificação fazendo um bom jogo, em um campo horrível, jogando bem, isso que é importante”, disse o gestor.

O XV de Piracicaba volta a campo nesta sexta-feira (9), às 20h, para encarar o Atibaia, no estádio Barão da Serra Negra. Em caso de vitória do Alvinegro, aliada a um empate entre Inter de Limeira e Rio Claro, o time piracicabano garante a classificação na primeira colocação do Grupo 2. Após cumprir suspensão automática, o atacante Raphael Macena, artilheiro da equipe com quatro gols marcados, está de volta ao time titular.  Com dores na coxa, o volante Bruno Lima e o meia Danilo Bueno, devem desfalcar o Nhô Quim.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário