Home Falando com Deus O Senhor se inclina para ouvir seu clamor,Confia!!!!

O Senhor se inclina para ouvir seu clamor,Confia!!!!

por Sônia Alves
Quem é como o Eterno, nosso Deus, que reina nas mais elevadas alturas, mas se inclina bondosamente para contemplar o que se passa nos céus e na terra? Salmos 113:5-6
“Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito”. Salmos 86:1
“Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos ao meu clamor”; Salmos 88:2
É exatamente isso que Deus faz conosco, a pesar de sua grandeza, de seu poder e Majestade, Ele se encurva em nossa direção, enquanto clamamos, esperneamos por estarmos em alguns momentos aflitos ou inseguros. A pesar de sua mais elevada altura Ele se inclina bondosamente para nos contemplar, para nos ouvir e nos colocar no colo. É exatamente isso que o Salmos 113:5-6 diz.
“Quem é como o Eterno, nosso Deus, que reina nas mais elevadas alturas, mas se inclina bondosamente para contemplar o que se passa nos céus e na terra? ”
É magnifico saber que servimos a um Deus que se importa conosco. É maravilhoso saber que o nosso Pai não só ouve, mas se inclina até nós e entra em nosso campo de visão para nos mostrar seu cuidado e amor.
Se você está aflito nesse momento, saiba que o Senhor está com seus ouvidos inclinados ao teu favor. Clame pelo Senhor e Ele virá em sua direção; sinta Sua presença, cuidado e amor…
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário