Home Esporte “O que o árbitro fez foi ridículo”, diz o técnico do XV, Tarcísio Pugliese

“O que o árbitro fez foi ridículo”, diz o técnico do XV, Tarcísio Pugliese

por Marcelo Sá

(Foto: Douglas Teixeira – Futebol Santista / Agência Briosa)

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba acabou derrotado por 4×3 para a Portuguesa Santista, em jogo realizado no estádio Ulrico Mursa, em Santos, na noite da última quarta-feira (13). A derrota revoltou o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, que fez duras críticas a arbitragem da partida. “Estou chateado, irritado. Trabalhamos forte, assim como o nosso adversário, mas, poxa, o jogo tem que ser de forma honesta”, disse o treinador em entrevista a rádio Educadora de Piracicaba.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom. Conversei com os atletas no intervalo e disse que estávamos fazendo o correto e, que era preciso ter um pouco mais de calma para definir as jogadas, além de acertar um encaixe melhor para não dar o contra-ataque para o adversário. Em uma falha, acabamos sofrendo o segundo gol. Acabamos sendo mais incisivos, as alterações deram certo e viramos o jogo. O que aconteceu depois foi o cúmulo do absurdo. Falamos sobre isso no intervalo, que a arbitragem não estava legal desde o início”

“No segundo tempo, o que o árbitro fez foi ridículo, um absurdo. Não foi só ele, o bandeira também errou. Foi mão no lance do gol. Depois, foi mão novamente e, dentro da área. Os dois últimos gols foram um absurdo. O volante deles, o Tufa, já tinha cartão amarelo e fez uma falta que era para ter sido expulso. Dois minutos depois ele fez outra falta que também era para cartão amarelo. Fizemos um jogo fantástico, a equipe jogou muito bem, mas temos que vir aqui para falar de um cara, que só estava ali para controlar o jogo, mas acabou fazendo o papel principal”, completou Tarcísio Pugliese.

Neste sábado (16), às 17h, o Alvinegro enfrenta o São Bernardo, que ainda não venceu na competição. A partida será realizada no estádio Barão da Serra Negra. O volante Fraga, que cumpriu suspensão diante da Briosa, deve retornar ao time titular. Em contrapartida, o Nhô Quim não poderá contar com o lateral-esquerdo Michel Benhami e o atacante Ronaldo, que estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário