Home Esporte O pau quebrou em Indaiatuba:

O pau quebrou em Indaiatuba:

por Nilton Castelo

No ultimo sábado(11) o Nacional foi até Indaiatuba enfrentar o Primavera pelo Campeonato Paulista Sub-20; Ninguém levou a melhor, pelo contrario foi um jogo com momentos tristes para o futebol.

 Um jogo que parecia ser tranquilo e bem disputado no primeiro tempo, acabou em pancadaria, a partida disputada pela rodada 5 terminou em 1 X 1; Os dois gols foram marcados no segundo tempo, Lucas aos 10min (2°T) marcou para o Nacional; E Cássio deixou o seu aos 24min (2°T) para os mandantes.

Aproximadamente aos 35min de jogo do segundo tempo, após marcação de uma falta a favor da equipe do Esporte Clube Primavera, os jogadores envolvidos, sendo:
nro. 10 da equipe mandante e o nro. 16 da equipe visitante, agrediram-se mutuamente, e iniciaram uma confusão generalizada, envolvendo atletas e comissões técnicas de ambas as equipes. O tumulto foi controlado pela Polícia Militar, inclusive com o uso de gás de pimenta.

A comissão técnica da equipe do Nacional Atlético Clube informou que seus atletas não tinham condições de prosseguir a partida em função do gás utilizado.

Alguns jogadores precisaram de atendimento médico, mas nada de anormal aconteceu; o jogo terminou com 4 expulsões 2 jogadores de cada equipe, todos receberam punição por agressão.


Exato momento da confusão:


 

Entrevista com o Eliseu, presidente do Primavera :


Videos/Foto: José Carlos

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário