Home Esporte Novorizontino, único visitante que estreou com vitória na 1° rodada do Paulistão

Novorizontino, único visitante que estreou com vitória na 1° rodada do Paulistão

por Nilton Castelo

Na tarde desta segunda-feira (21), o Novorizontino entrou em campo no Estádio Dr. Novelli Jr. em Itu, para enfrentar os donos da casa na grande estreia do Paulistão. Após um jogo disputado, o Tigre venceu o adversário com um gol de Felipe Marques, que veio aos 33´ 2T.

Felipe comentou sobre a partida: “Viemos focados, sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar. Fico muito feliz pelo meu gol, mas ainda mais feliz pelo desempenho de nossa equipe e do trabalho de todos os envolvidos, todos estão de parabéns. Seguimos ainda mais concentrados, o campeonato continua e temos um grande jogo na quinta-feira”.

A vitória de hoje, foi a única de um time visitante na 1ª rodada do Paulistão.

“Esse resultado nos dá credibilidade e uma moral para o começo da temporada. Sabíamos dos pontos fortes do adversário e trabalhamos bastante para neutralizar bem durante a partida. Graças a Deus, nossa equipe ouviu, assimilou e principalmente, colocou isso tudo em prática dentro de campo. Ainda temos novos desafios pela frente e contamos com o apoio do torcedor”, disse o técnico Roberto Fonseca.

Na próxima rodada, o Novorizontino enfrentará o São Paulo no Jorjão. A partida está marcada para quinta-feira (24), às 21h.


Texto e foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário