Home Esporte Novorizontino, a todo vapor:

Novorizontino, a todo vapor:

por Nilton Castelo

Genilson da Rocha Santos (Presidente do Novorizontino) e Pedro Carmona – Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

Na tarde desta sexta-feira (04), o Novorizontino anunciou o meia, já conhecido pelo torcedor, Pedro Carmona, para compor o elenco que vai defender o Tigre no Paulistão 2019.

O meia esteve no Novorizontino em 2016, durante o primeiro ano do clube na elite do futebol paulista. Durante sua carreira, Carmona conta com passagens pelo Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Náutico, Oeste, Osasco Audax, Palmeiras, São Caetano, São José – RS, Suwon City do Japão, Vila Nova e também pelo Paysandu, onde esse ano disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Desde minha passagem pelo Novorizontino, sempre pude passar as melhores indicações. Um clube sério, profissional, que torço muito por conquistas ainda maiores, principalmente nas divisões nacionais. Estou muito feliz em estar de volta, onde sempre fui muito bem acolhido. Acredito que deixei uma boa impressão durante minha passagem em 2016 e que o torcedor espera, no mínimo, os mesmos bons resultados. Por isso pretendo me esforçar bastante para executarmos o jogo coletivo da melhor forma possível”, finalizou.

Com o comando do técnico Roberto Fonseca, a estreia do Novorizontino no Paulistão 2019, está marcada para o dia 21 de janeiro, fora de casa, contra o Ituano. O jogo está marcado para às 20h, em Itu.

Texto e Foto: Thomaz Jannuzzi / Kleberson Amizade FM

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário