Home Shows e Eventos Nova aba, Shows e Eventos, confira a primeira matéria;

Nova aba, Shows e Eventos, confira a primeira matéria;

por Nilton Castelo

Na foto Boto Rosa, narrador de rodeio.

Conta a história que a primeira Festa de Peão de Boiadeiro do Brasil, foi realizada em baixo de uma lona de circo na cidade de Barretos em 1956, foi considerado o primeiro evento do gênero realizado na América Latina e se tornou a mais importante referência  cultural sertaneja do interior brasileiro.

Com o passar do tempo e o eminente sucesso alcançado, abriram-se as porteiras e a festa se espalhou por todo país.

Grandes ou pequenas cidades passaram a realizar, hoje considerado evento, com super estruturas e ampla divulgação , como e o caso de Capivari SP, que também se rendeu a alegria das festas do interior.

Ano passado devido as dificuldades recorrentes, a festa não foi realizada na cidade.

Mas isso não impediu que pessoas que amam o que fazem, como é o caso do Presidente do Clube dos Cavaleiros de Capivari João Luiz Rossi, o trabalho árduo dos diretores, somados a grandes empresas da área de eventos como Angelica Shows e CM 74, se unissem  e trouxessem  este ano de volta a cidade a festa do interior, os caras do pingente no chapéu e as meninas da bota texana.

A poeira vai subir de 25 a 28 de Julho na 27º  FEPEC Festa do Peão de Capivari, com atrações imperdíveis e uma mistura de bandas inesquecíveis como Biquini Cavadão e o que há de mais top no sertanejo hoje em dia Marília Mendonça.

Siga fepecoficial  e fique antenado .

 Alternativa FM  Radio Oficial do Rodeio

Cobertura site;  reporteresemacao.com.br

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário