Home Esporte “Nosso objetivo é o acesso”, diz Caio Mancha.

“Nosso objetivo é o acesso”, diz Caio Mancha.

por Marcelo Sá

(Foto: Vitor Prates)

Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Caio Mancha, que defendeu o Votuporanguense na última edição da Copa Paulista, tendo atuado em apenas quatro partidas, foi oficialmente apresentado pelo XV de Piracicaba na tarde desta terça-feira (17). O atacante foi o primeiro reforço anunciado pelo Nhô Quim para a disputa do campeonato estadual e da Copa do Brasil, em 2020.

O atleta de 27 anos, que defendeu o Taubaté no primeiro semestre da atual temporada, tendo marcado seis gols em 13 jogos, concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do estádio Barão da Serra Negra, e falou sobre seus objetivos no time piracicabano. “Pela grandeza do clube, é uma honra vestir essa camisa. Nosso objetivo é o acesso e o título. A batalha não será fácil. Sabemos da capacidade do nosso elenco e vamos trabalhar firmes para conquistar o objetivo”, disse Caio Mancha.

Antes de estrear na Série A2 do Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba realizará três jogos-treino no estádio Barão da Serra Negra. O primeiro será contra o Velo Clube, no dia 30 de dezembro, às 10h. Em janeiro, o time piracicabano enfrentará o Capivariano, no dia 11, e a Caldense-MG, no dia 15. Os dois confrontos serão realizados às 15h30. Pelo Estadual, o Alvinegro encara a Portuguesa no dia 22 de janeiro, no Canindé, em São Paulo.

Analisando o mercado em busca de reforços, o XV de Piracicaba espera concretizar nos próximos dias a contratação do meia Filipe Cirne, de 27 anos, que defendeu o Guarani na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2019. O atleta, que não está no Brasil, está apalavrado com o Nhô Quim. O time piracicabano ainda pretende contratar um lateral-esquerdo e um meia-atacante para o início da temporada 2020.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário