Home Esporte “Nosso intuito é manter essa boa sequência de resultados. Ninguém quer perder”, diz o volante Bruno Lima

“Nosso intuito é manter essa boa sequência de resultados. Ninguém quer perder”, diz o volante Bruno Lima

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Pela sétima rodada da Copa Paulista, o XV de Piracicaba volta a campo no próximo domingo (4), às 10h, para encarar o Rio Claro, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Vivendo um bom momento na competição, o Nhô Quim busca mais uma vitória para carimbar a classificação antecipada para a segunda fase do torneio. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (1º), no Barão da Serra Negra, o volante Bruno Lima enalteceu a força do plantel quinzista.

“Não são apenas 11 titulares. Temos um elenco bom. A maioria dos atletas que estava no Paulista permaneceu e todos têm sua importância. O treinamento aqui é sempre bom, com todos se dedicando, e isso facilita para o escolhido estar preparado quando necessário”, disse o meio-campista, que deve seguir na equipe titular. O time piracicabano mantém uma invencibilidade que já dura quatro meses (dez jogos). A última derrota foi no dia 30 de março, por 1×0 para o Atibaia, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2.

“Ninguém quer perder. Iremos para lá (Rio Claro) respeitando bastante nosso adversário, mas com o intuito de manter essa boa sequência de resultados (…). O time vem evoluindo. A cada jogo que passa ganha mais consistência e fica mais cascudo. Estou tendo a oportunidade de entrar nas partidas ou começar jogando, como foi nesta última (Inter de Limeira). Fiquei fora apenas de uma até o momento. Quero aproveitar cada chance e estarei pronto para quando o professor (Tarcísio Pugliese, treinador) precisar”, concluiu Bruno Lima.

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário