Home Esporte “Nosso início está sendo satisfatório”, diz o lateral-direito Jéfferson Feijão.

“Nosso início está sendo satisfatório”, diz o lateral-direito Jéfferson Feijão.

por Marcelo Sá

(Foto: Jéfferson Costa)

Titular absoluto do XV de Piracicaba, sob o comando do técnico Tarcísio Pugliese, o lateral-direito Jéfferson Feijão tem se destacado nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista. Contra a Inter de Limeira, Feijão deu o passe para o atacante Raphael Macena abrir o placar no estádio Major José Levy Sobrinho. Com uma partida segura contra o Rio Claro, o lateral pode contribuir para a primeira vitória do time piracicabano na competição estadual.

“Nosso início está sendo satisfatório. A equipe se comportou muito bem nesses dois jogos. Acredito que soubemos executar bem tudo o que o Tarcísio Pugliese pediu. Mesmo na primeira partida, que não conseguimos a vitória, fomos superiores. Desde o Campeonato Paulista da Série A2 estamos em uma boa crescente. Nosso time está entrosado e estamos no caminho certo”, analisou o lateral. O XV de Piracicaba volta a campo no próximo domingo (7), às 10h, para encarar o Atibaia, no estádio Décio Vitta, em Americana.

“Temos que trabalhar forte durante esses dias. O professor ganha mais tempo para treinar algumas situações táticas e os jogadores podem se recuperar fisicamente. Houve ainda a possibilidade de realizar um jogo-treino, que dá ritmo para quem não vem atuando com frequência. Então, temos que aproveitar esse período da melhor maneira possível”, concluiu Feijão.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário