Home Esporte “Nosso elenco está muito comprometido com os treinamentos”, diz Diego Jussani

“Nosso elenco está muito comprometido com os treinamentos”, diz Diego Jussani

por Marcelo Sá

(Foto: Vitor Prates)

Ainda sem data prevista para o retorno dos treinamentos no XV de Piracicaba, os atletas que permanecem no elenco alvinegro seguem uma rotina diária de exercícios físicos traçados pela comissão técnica do clube. A última partida oficial do Nhô Quim aconteceu no dia 14 de março, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. Na ocasião o time piracicabano foi derrotado pelos donos da casa por 1×0. Em entrevista à rádio Jovem Pan News Piracicaba, nesta segunda-feira (18), o zagueiro Diego Jussani explicou como tem trabalhado para manter o condicionamento físico.

“Estamos acostumados a rotina da nossa carreira. Somos acostumados a encontrar todo mundo, ficar conversando, e agora temos que ficar trancados dentro da própria casa. Isso muda muito a nossa rotina e já são dois meses nessa situação. No primeiro mês eu treinei bastante em casa, na sala, em uma área gourmet, mas sempre com o auxílio do XV. O clube tem profissionais que conseguem administrar muito bem essa situação da pandemia, mandando vídeos motivacionais e de treinamentos físicos para fazermos em casa. Nosso elenco está muito comprometido com isso”, disse Jussani.

“Temos um grupo nos aplicativos de redes sociais, onde todos mandam seus treinamentos. Tenho um amigo que tem uma quadra de futevôlei e indo na casa dele tenho conseguido treinar na areia. Isso é um ganho muito grande, pois a areia acaba fazendo você forçar um pouquinho mais. Isso está sendo importante”, completou o defensor. Pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Nhô Quim ainda terá pela frente uma sequência de três partidas, contra Votuporanguense, São Bernardo e Penapolense.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário