Home Esporte Noroeste vence Barretos, jogo de nível técnico altíssimo:

Noroeste vence Barretos, jogo de nível técnico altíssimo:

por Nilton Castelo

Noroeste 1×0 Barretos. Jogo de nível técnico altíssimo, portanto serão 4 indicações:

Goleiro – Cairo – Noroeste. Norusca segue como a melhor defesa da Série A-3 ao lado do Comercial, muito disso passa pela grande atuação de hoje do goleiro Cairo. Foram três grandes defesas do arqueiro noroestino, uma delas já no segundo tempo em finalização a queima roupa do lateral direito Arthur. O jogo ainda estava 0x0 no momento desta intervenção.

Volante – PV – Noroeste. Realizando sua primeira partida como titular na A3, o volante noroestino teve ótima atuação. Seguro defensivamente e participando muito bem da saída de bola, PV “destravou” o meio de campo da equipe que havia tido enorme dificuldade para jogar na ultima partida.

Técnico – Betão Alcântara – Noroeste. O tempo para treinamentos era curto, mas Betão mudou o Noroeste taticamente. Utilizando um sistema com três volantes formando um tripé, como já havia trabalhado em outras equipes. Deu solidez defensiva ao Noroeste e também proporcionou que Richarlyson e Rogerio Maranhão também participassem mais da criação e finalização das jogadas. No lance do gol, Richarlyson estava dentro da área e deu ótima assistência com o peito para Talles marcar.

Lateral direito – Arthur – Barretos. O touro do vale Abinee contentou apenas em se defender no Alfredo de Castilho. A equipe comandada pelo técnico Paulinho McLaren buscou muito as jogadas pelo lado do campo e quem mais se destacou nesses momentos foi Arthur. Chegando com qualidade e força. Defensivamente cumpriu seu papel cortando as investidas noroestinas.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário