Home Esporte Noroeste, depois de Richarlyson vieram Talles Brener e Felipe Merlo:

Noroeste, depois de Richarlyson vieram Talles Brener e Felipe Merlo:

por Nilton Castelo

NOVIDADES NATALINAS

O Noroeste anunciou na manhã desta terça-feira o volante Felipe Merlo, conforme havíamos antecipado na última sexta-feira. O volante chegou acompanhado do meia-atacante Talles Brener de 20 anos. O jovem vem por empréstimo do Mirassol, clube no qual está vinculado até o fim de 2020. Por outro lado, Tayron foi liberado para atuar em outros clubes e Gindre ainda segue com situação de permanência indefinida no alvirrubro.

Felipe Merlo

Natural de Tupã, Merlo chega ao Noroeste após realizar boa A-3 pelo Barretos em 2018. No ano passado já havia tido destaque no Desportivo Brasil, onde chegou a ser companheiro de time do diretor de futebol Deda. Anteriormente o volante havia atuado por clubes como Penapolense, Inter de Lages e Guarani. É muito forte fisicamente, alto, canhoto e chega com condições de competir por titularidade na faixa de campo que hoje é ocupada por Igor Pimenta.

Talles Brener

A outra novidade para reforçar o alvirrubro é o meia-atacante Talles Brener. Aos 20 anos, o jogador carrega em seu currículo passagens por Fluminense e Seleção Brasileira nas categorias sub-17 e sub-20. Talles disputou a última Copa Paulista pelo Mirassol tendo iniciado sete partidas como titular e distribuído quatro assistências. Curiosamente, o garoto chegou a participar do segundo jogo-treino que o Noroeste realizou nessa pré-temporada jogando pelo Mirassol. Naquela oportunidade chamou atenção do técnico Betão Alcântara. Seu contrato com o Norusca irá até o fim da A-3, depois deverá retornar ao leão, onde tem vinculo até o fim de 2020.

Tayron

Se uns chegam, outros acabam saindo. É o caso do zagueiro Tayron. Após participar dos dois primeiros jogos do time nessa preparação, o jogador acabou sendo liberado. Tayron vinha agradando bastante a comissão técnica, mas a alta concorrência na posição acabou fazendo com que o clube mudasse um pouco de planos. jogadores de outras posições foram procurados e hoje o elenco está praticamente fechado. Tendo cinco opções para atuar como zagueiro.

Caso Gindre

Definitivamente nem tudo são boas noticias no Alfredo de Castilho. Depois de ter feito uma ótima Copa Paulista, o atacante Gindre renovou seu vínculo de empréstimo com o Noroeste. Entretanto, o Boa Esporte ainda não devolveu o novo contrato assinado. Isso causou um mal estar muito grande entre as diretorias. O atacante está fora dos treinamentos há duas semanas por conta desta pendência. O presidente Estevan Pegoraro garantiu na última sexta-feira que a historia teria um final feliz para o Noroeste com a permanência do jogador, mas nos bastidores a própria diretoria e comissão técnica já trabalham com outras alternativas. Talles por exemplo, ocupa praticamente a mesma faixa de campo que Gindre. Não é difícil realizar a ligação… de qualquer forma a preparação segue e o elenco está entre os melhores da divisão.

Créditos Lucas Rocha, Voz Noroestina.
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário