Home Esporte No Clássico da Paz Meninos do Gru empatam nas duas categorias pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 no Cícero Miranda.

No Clássico da Paz Meninos do Gru empatam nas duas categorias pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 no Cícero Miranda.

por Nilton Castelo
SUB-15: Flamengo-SP 0X0 Guarulhos
SUB-17: Flamengo-SP 0X0 Guarulhos
Na manhã neste sábado (22) Flamengo-SP e Guarulhos duelaram pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 no Estádio Municipal Cícero Miranda, com um excelente público nas arquibancadas e dois bons jogos dentro de campo, as duas categorias empataram sem gols. Pelo Sub-15 a partida foi bem disputada com as duas equipes buscando o gol a todo instante, sendo o Flamengo-SP melhor na primeira etapa e o Guarulhos na segunda, mas após muito tentarem moverem o placar, o resultado final ficou mesmo no 0X0. Já no Sub-17 o duelo foi intenso, bem brigado e disputado dentro de campo com um primeiro tempo bem equilibrado, na segunda etapa a estrela do goleiro Diogo do Time da Cidade eleito o melhor da partida por ambas as torcidas, brilhou e ofuscou o ataque rival que atacou o Índio a todo instante na etapa final, com uma partida épica e segura, o número 1 guarulhense com grandes defesas assegurou o empate para o Guarulhos e fez história no Clássico da Paz.
Créditos: Gabriel Oliveira/Guarulhos
Fotos: Gabriel Oliveira/Guarulhos
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário