Home Diversos Na parte de cima da tabela, Palmeiras e Flamengo duelam em São Paulo

Na parte de cima da tabela, Palmeiras e Flamengo duelam em São Paulo

por Nilton Castelo

Rádio Nacional transmite a partida deste domingo às 16h

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. duelo disputado no Allianz Parque, em São Paulo, terá transmissão da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva e plantão de Bruno Mendes. Os paulistas entram em campo como segundo colocado, enquanto os cariocas estão em quinto lugar no Brasileirão.

Apesar de o Flamengo estar atrás do Palmeiras na tabela de classificação do Brasileirão, os rubro-negros disputaram dois jogos a menos que o Alviverde: 18 a 16.

Devido à convocação de jogadores para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, em 2022, Flamengo e Palmeiras não entram em campo desde o dia 28 de agosto. De lá para cá, as equipes comandadas por Renato Gaúcho e Abel Ferreira tiveram tempo para treinar, embora desfalcadas dos atletas cedidos para as seleções.

O Palmeiras tem a seguinte campanha atuando como mandante: foram 10 jogos, sete vitórias, um empate e duas derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 73,3%. Já o Flamengo entrou em campo sete vezes como visitante, tendo obtido quatro vitórias, um empate e duas derrotas. A campanha é de 61,9% de aproveitamento.

Os rubro-negros sustentam uma invencibilidade contra o próximo adversário nos últimos oito jogos, tendo obtido quatro vitórias e quatro empates. A última vez que os palmeirenses derrotaram os cariocas foi pelo Campeonato Brasileiro de 2017, quando o Alviverde venceu por 2 a 0 no Allianz Parque.

Agencia Brasil /Edição: Gustavo Faria / Foto Cesar Greco /Por Rafael Monteiro

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário