Home Esporte Na manhã desta quarta feira (17), jogo treino, São Bento 3 x 2 Capivariano.

Na manhã desta quarta feira (17), jogo treino, São Bento 3 x 2 Capivariano.

por Nilton Castelo

O Esporte Clube São Bento realizou mais um jogo treino, desta vez contra a equipe do Capivariano. O trabalho foi dividido em 4 tempos de 30 minutos cada.
O São Bento foi a campo na primeira etapa com: Paulo Vitor, Gabriel, Douglas Assis, Marcelo Sendeski e Pablo; Evandro, Serginho, Matheus Santos e Daniel Costa; Coutinho e Juninho Manella. Nos primeiros 15 minutos, a equipe do Capivariano abriu 2 a 0 (gols de Carlinhos e Biscoito), após o susto o São Bento encaixou a marcação e teve chances de diminuir o placar com Juninho Manella. A segunda etapa iniciou com o mesmo time e aos 15 minutos o professor Edson Vieira faz duas substituições, entra Kayan (Coutinho) e Diego Tavares (Matheus Santos). Com mais posse de bola, aos 20 minutos, Juninho Manella finaliza na trave e Kayan acertou um bonito chute no rebote, diminuindo o placar. Aos 24 minutos, após escanteio ofensivo e bate bate na área, Serginho finaliza de dentro da área empatando o placar, 2 x 2.
O time que foi a campo no terceiro tempo foi: Luiz Daniel, Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Julinho; Escobar, Fábio Bahia e Allan Dias; Leílson, Ítalo e Geovane Itinga. Com controle do jogo, sem sustos defensivamente e as melhores chances de gol, aos 15 minutos Geovane Itinga cobrou um pênalti a favor do São Bento, porém sem êxito, cobrou para fora e o terceiro tempo terminou 2 x 2.
Com o mesmo time no último tempo, aos 20 minutos o meia Kayan entrou novamente no lugar do atacante Ítalo, aos 26 minutos, em uma cobrança de escanteio feita por Victor Guilherme, Dirceu sobe mais que a zaga e faz o gol da virada. Final de jogo São Bento 3 x 2 Capivariano.

Foto: Neto Bonvino / EC São Bento Assessoria de Imprensa

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário