Home Esporte NA BRIGA DOS INVICTOS, BANDEIRANTE GOLEIA OSVALDO CRUZ E ALCANÇA LIDERANCA GERAL DO PAULISTA SUB20;

NA BRIGA DOS INVICTOS, BANDEIRANTE GOLEIA OSVALDO CRUZ E ALCANÇA LIDERANCA GERAL DO PAULISTA SUB20;

por Nilton Castelo
Na tarde deste sábado, pela quarta rodada do Paulista Sub20 da Segundona, o Bandeirante viajou até Osvaldo Cruz e aplicou uma goleada por 4 a 0 no time da casa.
Melhor em todo o jogo, o Leão da Noroeste abriu o placar logo aos 12 minutos.
O camisa 7 Mosquito avançou pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro para Icássio Piauí completar para as redes, 1 a 0.
Aos 35 minutos, Pablo faz ótima assistência para Joarlyson. O camisa 9 invade a área e converte, ampliando para o time de Birigui. 2 a 0, resultado do primeiro tempo.
Arrasador, o Bandeirante chegou ao terceiro gol antes do primeiro minuto da segunda etapa.
Aparecendo mais uma vez no ataque, Pablo cruzou para o camisa 10 Matheus Favela, que acertou uma linda cabeçada, no ângulo, sem chances para o goleiro do azulão.
Artilheiro da partida, Joarlyson recebeu de Otávio e tocou no canto esquerdo pra fechar a conta pro Leão em 4 a 0, a quarta vitória em quatro jogos.
Com o resultado o Bandeirante chega aos 12 pontos ganhos, abrindo 6 do segundo colocado Osvaldo Cruz, e atinge a primeira colocação geral da competição, a única equipe ainda com 100% de aproveitamento.
O time do técnico Rogério Delgado ganha folga no próximo final de semana, e só volta a jogar no dia 31, quando enfrenta o Fernandópolis, fora de casa.
O BEC foi a campo com: Alemão, Negueba, Leonardo (Marcos Adriano), Wesley e Otávio; Ronald (Gullit), Pablo e Matheus Favela (Bill); Mosquito (Welbinho), Icássio Piauí (Gabriel Caroli) e Joarlyson (João Guilherme).
#BandeiranteEC #SoltaOLeao
#LeaoDaNoroeste #SegundaDivisaoSub20 #Sub20SegundaDivisao
Creditos: Marlon Leandro
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário