Home Esporte Montalegre do brasileiro Jeimes busca sexta vitória consecutiva na Liga 3 de Portugal:

Montalegre do brasileiro Jeimes busca sexta vitória consecutiva na Liga 3 de Portugal:

por Nilton Castelo

Time do goleiro revelado pelo Santos visita o Guimarães B neste sábado:

O Montalegre é uma das sensações do futebol português na virada de 2022 para 2023. Entre dezembro e janeiro, o time que conta com o goleiro brasileiro Jeimes soma cinco vitórias consecutivas na Liga 3 e busca fazer a “sena” neste sábado, quando irá enfrentar fora de casa o Vitória de Guimarães B, pela 15ª rodada da competição.

“Nosso início de temporada foi muito ruim, mas felizmente conseguimos colocar as coisas em ordem e agora estamos invictos desde o final de outubro, sendo que somamos 15 pontos nas últimas cinco rodadas. Respeitamos o Guimarães, mas queremos manter o embalo e vamos lutar por mais um resultado positivo amanhã (sábado)”, declarou o atleta que conta com agenciamento de carreira da empresa D.Aquino Sports.

Com a sequência positiva, o Montalegre já ocupa o sexto lugar do grupo A da Liga 3 com 18 pontos ganhos, apenas três a menos que o Sanjoanense, quarto colocado e que atualmente fecha a zona de classificação para a segunda fase, quando serão conhecidos os clubes promovidos para o segundo patamar do futebol de Portugal na próxima temporada.

INÍCIO NA BASE DO SANTOS:

Jeimes Menezes de Almeida tem 21 anos de idade e é natural de Recanto das Emas, no Distrito Federal. Sua trajetória teve início nas categorias de base do Santos, onde atuou entre 2014 e 2018.

O goleiro chegou a Portugal em 2019, inicialmente para integrar o elenco sub-19 do Paços de Ferreira. Após excelente passagem por empréstimo pelo Montalegre na temporada 2020/2021, o jogador retornou ao clube do norte de Portugal e teve seu contrato renovado por mais três anos.

Em agosto de 2022, Jeimes foi novamente cedido ao Montalegre para a disputa da Liga 3 do país europeu.

Extra: Atleta revelado na base do Santos é um dos responsáveis pela reação da equipe na competição (divulgação CDC Montalegre)
Créditos: Tática Assessoria.

Você pode gostar

Deixe um comentário