Home Esporte Mirassol vence o Guarani, por 2 a 0, abre vantagem para o jogo de volta

Mirassol vence o Guarani, por 2 a 0, abre vantagem para o jogo de volta

por Mauricio Camargo

O Mirassol conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta da primeira fase do Troféu do Interior ao vencer o Guarani, por 2 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia, na noite desta segunda-feira (25).

Mesmo jogando fora de casa, o Guarani iniciou a partida ditando o ritmo, mas mesmo não conseguia criar lances de perigo. Já o Mirassol apostava no jogo aéreo e levava perigo ao gol bugrino.

Após algumas investidas, o Mirassol contou com a ajuda do rival para abrir o placar. Aos 38 minutos, Deivid tentou afastar o perigo após cruzamento e chutou em cima de Marquinhos, a bola bateu no corpo do jogador e foi para o fundo das redes. Em vantagem, o Mirassol quase ampliou na sequência em cabeçada de Carlão rente a trave.

Na segunda etapa, logo aos oito minutos, os mandantes desperdiçaram uma grande oportunidade. William Matheus derrubou Felipe Augusto e o árbitro assinalou pênalti. Carlão bateu, Giovanni desviou e a bola acertou a trave esquerda na sequência.

Empolgado, o Guarani respondeu em finalização de Fernando Viana, mas a bola saiu por cima do gol. Aos 14, Carlão cabeceou e o goleiro bugrino foi buscar no cantinho. Nos minutos finais, o Guarani quase alcançou o empate aos 40, quando Fernando Viana recebeu passe de Rondinely e bateu para defesa de Matheus Aurélio.

Antes do término, o Mirassol ampliou. Jean Carlos cobrou escanteio e Wellington Simião subiu livre para cabecear. Já nos acréscimos, o meia Matheusinho bateu colocado, mas não conseguiu diminuir para os bugrinos.

Os dois times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (28), às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Mirassol pode perder por até um gol de diferença, enquanto o Guarani precisa ganhar por três ou mais. Se o time campineiro devolver a diferença, a decisão vai para os pênaltis.

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário