Home Esporte Mesmo com sondagens de outros clubes, meia Stefano dá preferência à Portuguesa Santista para a disputa da Copa Paulista:

Mesmo com sondagens de outros clubes, meia Stefano dá preferência à Portuguesa Santista para a disputa da Copa Paulista:

por Nilton Castelo

O compromisso do meia Stefano com a Portuguesa Santista chegou ao fim junto com o término da participação do clube no Campeonato Paulista da Série A-2. No entanto, o atleta ainda pode seguir na Briosa para a disputa da Copa Paulista.

De acordo com Ricardo Souza, o Ricardinho, ex-jogador da própria Portuguesa e que atualmente exerce a função de agente, o meia prioriza a permanência em Ulrico Mursa, mesmo tendo o interesse de outros clubes.

“Nos últimos dias recebi contatos de dirigentes de diversas equipes aqui de São Paulo, e também de outros estados, perguntando sobre a situação do Stefano. São várias possibilidades interessantes, mas neste momento a preferência do jogador é seguir na Briosa”, revelou o empresário.

CARINHO PELO CLUBE

Paulista da cidade de Boituva, onde nasceu no dia 17 de setembro de 1993, Stefano Vitiello Milanezi Moretti atuou nas categorias de base do São Paulo, entre 2005 e 2007, e do Santos, de 2007 a 2012. Profissionalizado aos 16 anos de idade, o meia vestiu em seguida as camisas do São Carlos, Londrina, Portuguesa Santista e Primavera de Indaiatuba.

“Já havia jogado pela Briosa em 2015 e retornei este ano para a retomada da Série A-2. Tenho um carinho enorme pelo clube e estou aguardando uma decisão por parte da diretoria e da comissão técnica para seguir vestindo a camisa rubro-verde na sequência da temporada”, concluiu o meio-campista.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário