Home Esporte Meia Vinícius faz balanço do Cachorrão no Estádio 1° de Maio;

Meia Vinícius faz balanço do Cachorrão no Estádio 1° de Maio;

por Nilton Castelo
A Série A-3 do Campeonato Paulista marcou a volta do EC São Bernardo ao Estádio 1° de Maio após 18 anos. E nesse retorno a equipe realizou quatro jogos, vencendo dois (Grêmio Osasco, por 3 a 1, e Taboão da Serra, por 4 a 2), empatando um (Audax, por 1 a 1) e perdendo um (Velo Clube, por 4 a 0). Artilheiro do time no local ao lado de Baggio, com dois gols cada, o meia Vinícius Machado destacou que o estádio foi importante a partir da metade do torneio.
“Creio que o gramado do 1° de Maio ajudou a gente por nossa equipe ser mais técnica. O campo é grande e bom. Acho que o time cresceu e jogou melhor lá. No Baetão ficava mais difícil, por ser menor e ser sintético a bola ficava muito viva. Como a gente tem o porte físico leve favorecia o adversário”, contou o atleta.
No início da competição, o Cachorrão atuou três vezes no Baetão, sendo uma vitória (Capivariano, por 3 a 1), um empate (Primavera, por 1 a 1) e uma derrota (Monte Azul, por 2 a 0).
Vinícius ainda aproveitou para ressaltar a tristeza em não conseguir a classificação, mas pediu foco para a última rodada. “A gente está chateado, mas temos que entrar com foco total nesta última rodada, porque ainda podemos conseguir a vaga na Copa Paulista. Vamos pegar um adversário muito forte, mas temos que surpreender eles. Nossa equipe é qualificada, mas infelizmente não conseguimos a classificação”, completou o meia.
O Cachorrão se despede da Série A-3 neste domingo (31), às 10h, diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz.
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
João Victor Romoli
0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário