Home Diversos Meia venezuelano lida com adaptação ao Brasil enquanto tenta ajudar Jacuipense na Série C do Brasileiro:

Meia venezuelano lida com adaptação ao Brasil enquanto tenta ajudar Jacuipense na Série C do Brasileiro:

por Nilton Castelo

Rodderyk Perozo chegou no início do ano ao clube grená e não demorou em balançar as redes dos rivais:

Os estrangeiros sempre deram um toque diferenciado ao nosso futebol. No Jacuipense, na Série C do Campeonato Brasileiro, esse paradigma se repete com a presença do meia Rodderyk Perozo.

Jogador, de 27 anos, representado pelas empresas Koba Sports e Talents Sports, e que chegou emprestado ao time baiano pelos bolivianos do Destroyers.

Natural do país andino e revelado no Zulia(Venezuela), Perozo pode ser definido como um profissional com experiência mundial. Já que também possui passagens pelo Paraguai, além dos países citados anteriormente, antes de chegar ao clube grená.

ADAPTAÇÃO:

No entanto, apesar dos pouco mais de três meses desde que desembarcou no futebol tupiniquim, o meio-campista acredita que está se adaptando rapidamente. Diante disso, projeta quais são os seus próximos passos na equipe nordestina.

“Estou muito bem. No começo me custou um pouco, mas poderia dizer que estou adaptado em 80 % ao futebol brasileiro. Sempre que vou para o jogo tento fazer o meu melhor coletivamente e, assim, ajudar a equipe para que ela possa vencer as partidas”, analisou o atleta.

SUPERAÇÃO:

Já recebendo sondagens de clubes asiáticos, venezuelanos e até brasileiros, Perozo não demorou em fazer o primeiro gol pelo Jacuipense. Esse aconteceu logo em sua segunda exibição com a camisa da equipe baiana, ainda no campeonato estadual.

Entretanto, o meio-campista não se acomodou e agora luta para superar possíveis obstáculos na terceira divisão brasileira. Tudo isso em prol do sucesso do Leão do Sisal.

“Tinha algumas referências de que o campeonato da Série C era muito difícil, a verdade é que é realmente complicado (esta competição). Porém, é preciso trabalhar e persistir na adaptação. Continuar trabalhando para estar 100% e quando eu tiver que fazer as coisas bem, ter mais minutos em campo”, concluiu.

O próximo compromisso de Rodderyk Perozo e companhia pelo Jacuipense, na Série C do Campeonato Brasileiro, acontece no sábado (26). Quando o clube grená recebe a visita do Ferroviário.

Créditos: divulgação Jacuipense.
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário