Home Esporte Meia Gabryel Godinho brilha em vitória do Avaí no clássico do Catarinense Sub-17

Meia Gabryel Godinho brilha em vitória do Avaí no clássico do Catarinense Sub-17

por Nilton Castelo

No principal jogo do final de semana do Campeonato Catarinense Sub-17, o Avaí venceu o Figueirense pelo placar de 2 a 0. O clássico foi disputado no CFT do Cambirela, na cidade de Palhoça.

O meia Gabryel Godinho brilhou ao marcar o segundo gol de derby de Florianópolis e comemorar colocando uma máscara do ex-jogador Marquinhos, ídolo da torcida do Leão e atual dirigente do clube.

“Marcar gol em uma vitória é muito bom e em um clássico melhor ainda. Estou muito feliz. E a máscara foi uma homenagem ao Marquinhos, um exemplo como atleta e que vem fazendo um ótimo trabalho também como diretor”, declarou o atleta que tem carreira gerenciada pela empresa BL Sports.

Com o resultado, o Avaí segue com campanha 100% no estadual sub-17, com nove pontos em três jogos disputados. A equipe só não ocupa a liderança porque a Chapecoense já realizou quatro partidas, somando dez pontos.

O Leão da Ilha volta a campo pela competição na próxima sexta-feira. O adversário será o Juventus, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Cetefa João Nilson Junino, na Capital.

 

Foto: (divulgação Avaí FC)
Crédito: Tática Assessoria

Você pode gostar

Deixe um comentário