Home Esporte Meia Francisco Alex faz avaliação do Cachorrão na Copa Paulista e projeta segunda fase;

Meia Francisco Alex faz avaliação do Cachorrão na Copa Paulista e projeta segunda fase;

por Nilton Castelo
Na primeira Copa Paulista de sua história, o EC São Bernardo avançou para a segunda fase — fez 17 pontos, ficando na terceira colocação do Grupo 4. Até por isso, o meia Francisco Alex, atleta mais experiente do elenco, com 35 anos, fez questão de destacar o crescimento do Cachorrão durante os jogos.
Ele ressaltou o ótimo segundo turno (fez 11 pontos de 15 disputados). “Eu acredito que a primeira fase serviu como experiência, já que encontramos dificuldades em certo momento, mas nos encaixamos depois com o comando do Renato Peixe (técnico). Demos uma cara nova, e embalamos para conseguir os resultados necessários”, enalteceu.
O meia, aliás, ainda projetou a segunda fase do Cachorrão, que irá enfrentar o Taubaté, a Ferroviária e o Atibaia, pelo Grupo 5. “Agora é outra fase, sabemos da qualidade dos adversários, principalmente, do Taubaté, que enfrentaremos nesse sábado. Equipe experiente, conheço a maioria dos jogadores. Mas nossa equipe vem em momento bom, e vamos dar continuidade nisso. Ainda estou adquirindo ritmo de jogo após a lesão, mas espero estar 100% para a partida”, falou.
Como citou Francisco Alex, o Cachorrão enfrenta o Taubaté, neste sábado (31), às 15h, no Estádio 1° de Maio. Os ingressos para a partida já estão à venda e seguem nos mesmos valores: R$ 10 a inteira, e R$ 5 a meia.
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Créditos:João Victor Romoli

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário