Home Esporte Mateus Oliveira é apresentado pelo XV de Piracicaba. “Estou pronto para a estreia”, diz o atacante

Mateus Oliveira é apresentado pelo XV de Piracicaba. “Estou pronto para a estreia”, diz o atacante

por Marcelo Sá

(Foto: Sara Yamaguti)

Com menos de uma semana no clube, o atacante Mateus Oliveira está pronto para estrear pelo XV de Piracicaba. O centroavante, de 31 anos, foi oficialmente apresentado pelo Alvinegro nesta quinta-feira (29), na Sala de Imprensa do estádio Barão da Serra Negra. “Estou pronto. Eu até conversei com o professor (o técnico Tarcísio Pugliese), que eu estava em atividade e ele perguntou se eu já estaria à disposição caso precisasse ir para a partida no domingo. Eu passei a ele que como estava jogando, estaria à disposição”, disse Oliveira.

Após garantir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, além da vice-artilharia da competição (oito gols), defendendo o Manaus-AM, Mateus Oliveira volta a atuar no estado de São Paulo em busca de mais uma conquista. “Logo após a minha renovação, os dirigentes do XV procuraram o Manaus para me contratar por empréstimo. Esta é minha nova casa e o pensamento está voltado para cá. A motivação é por conhecer a história do XV. Atuei por oito anos no estado de São Paulo e tive apenas o prazer de jogar contra. O jogador sempre quer estar em clubes que contam com o estádio cheio em seus jogos e aqui é desta forma”, concluiu o atacante.

O XV de Piracicaba volta a campo no próximo domingo (1º), às 19h, para encarar o Mirassol. A partida, que será realizada no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, é válida pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista. O Alvinegro deve entrar em campo com várias alterações na equipe titular, em relação ao time que enfrentou o Noroeste, no último sábado (24). O técnico Tarcísio Pugliese deve escalar o Nhô Quim com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Fraga, Bruno Lima e Cássio Gabriel; Luizinho, Kadu e Mateus Oliveira.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário