Home Esporte Mariano retorna ao Cachorrão após período de empréstimo:

Mariano retorna ao Cachorrão após período de empréstimo:

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo segue montando seu elenco e em ritmo intenso de preparação visando a disputa da Copa Paulista, torneio que irá atuar pela primeira vez na história. Nesta terça-feira (28), aliás, o clube acertou o retorno de empréstimo do volante Mariano, 20 anos, que irá compor o grupo que jogará a competição. O jogador estava no Força e Luz-RN, onde jogou sete partidas no Estadual.

Voltando ao Cachorrão, Mariano destacou a vontade de entrar em campo pelo clube pela primeira vez. “Uma oportunidade grande para poder mostrar meu trabalho. Minha primeira competição aqui no clube e espero dar o meu melhor. Nosso grupo é qualificado e estamos trabalhando firme para estrear na Copa Paulista e, claro, buscar a classificação. Creio que vamos brigar lá em cima. Vamos surpreender”, disse o jogador.

Mariano ainda aproveitou para falar do aprendizado que irá trazer ao Cachorrão após o período de empréstimo. “Aprendi muitas coisas. Pude ver de perto que futebol não é o que todos pensam. Ficar longe da família e até se adaptar em um futebol mais cadenciado é complicado. Por isso volto com muita vontade. Sei que vai ser difícil o torneio, mas vamos para cima”, completou.

Nesta sexta-feira (31), o Cachorrão faz o primeiro amistoso visando a Copa Paulista. A equipe enfrenta o Paulista, às 10h, no Estádio Jayme Cintra. Vale lembrar que a estreia do time no torneio será no dia 23 de junho, às 10h, diante do Água Santa, no Estádio do Inamar.


Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário