Home Esporte Mais do que um clássico de imigrantes, Portuguesa Santista e Juventus colocam frente a frente duas das equipes mais tradicionais do Estado de São Paulo:

Mais do que um clássico de imigrantes, Portuguesa Santista e Juventus colocam frente a frente duas das equipes mais tradicionais do Estado de São Paulo:

por Nilton Castelo

Mais do que um clássico de imigrantes, Portuguesa Santista e Juventus colocam frente a frente duas das equipes mais tradicionais do Estado de São Paulo. Além disso, de cada lado, duas torcidas apaixonadas, de fazer inveja em muito time que figura na primeira divisão. BRIOSA X MOLEQUE TRAVESSO É JOGO GRANDE!

Você, torcedor, vai ter a chance de ver bem de pertinho o confronto entre as duas equipes, que lutam de perto pelas primeiras posições do Paulistão A2. A partida deste domingo(24), que a acontece às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa, é o chamado jogo de seis pontos. Uma vitória da Briosa coloca o time santista acima dos juventinos na tabela. E aí, vai ficar de fora? Adquira seu ingresso nos diversos pontos de venda espalhados pela cidade. Tem até local que fica 24 horas por dia aberto. Sem desculpa! #VemProUlrico

As entradas variam de R$ 20 a R$ 40 e podem ser adquiridas online, na secretaria do estádio Ulrico Mursa ou nos pontos de venda; sócios-torcedores da Briosa têm ingresso gratuito garantido para o setor correspondente ao plano contratado.


Créditos: Douglas Teixeira

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário