Home Esporte Luizão avalia estreia com vitória do Juventus na Paulista Cup: “Buscando evolução”

Luizão avalia estreia com vitória do Juventus na Paulista Cup: “Buscando evolução”

por Nilton Castelo

Treinador do Moleque Travesso falou sobre o triunfo diante do Lençoense, por 1 a 0, no primeiro jogo pelo torneio preparatório para o Paulistão Sub-20.

Na última quinta-feira (17) o Juventus bateu o Lençoense, por 1 a 0, e estreou com vitória na Paulista Cup Sub-20. O jogo, realizado no campo do Corinthinhas, em São Bernardo do Campo, marcou também o retorno do técnico Luiz Antônio Ribeiro, o Luizão, ao comando da equipe de base do Moleque Travesso.

O gol da vitória anotado por Natâ, após assistência de Filipinho, contou com uma bela articulação ofensiva criada pela equipe juventina. Depois da partida, Luizão falou sobre sua reestreia à frente do time grená e avaliou o desempenho de seus jogadores, dos quais disse estar satisfeito com o que apresentaram no primeiro triunfo.

“Fiquei contente com tudo. Pela minha volta, mas principalmente pela vitória e atuação do conjunto. Claro que tem coisas que precisamos melhorar, e por isso que estamos disputando essa competição que vai nos ajudar muito a nos prepararmos para o Estadual. A intenção é realmente colocar para jogar alguns garotos que não vinham atuando desde o fim da Copinha, e outros que estão subindo agora para os juniores. Precisamos dar mais rodagem para eles. Por isso vamos encarar todos os jogos com muita seriedade, buscando evolução jogo a jogo”, afirmou o treinador.

Tratada como uma competição preparatória para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20, que tem início previsto para o mês de abril, a Paulista Cup conta com três grupos de seis times cada, onde os quatro melhores colocados em cada chave avançam para a segunda fase. O Juventus está no Grupo A, ao lado de Lençoense, Paulistano de São Roque, Ska Brasil, Salto FC e Itapevi.

O Moleque Travesso volta a campo pelo torneio na próxima sexta-feira (25), quando encara o Paulistano de São Roque, às 10h, no campo do Clube Social juventino, na Mooca.

Fotos: Alê Vianna / Assessoria de Imprensa Luiz Gatti / Leader Press Comunicação

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário