Home Esporte Luciano Dias divulga nota sobre saída do XV

Luciano Dias divulga nota sobre saída do XV

por Marcelo Sá

(Foto: Ruben Fontes Neto / XV de Piracicaba. Texto: Divulgação / XV de Piracicaba).

Nota Luciano Dias

Hoje, infelizmente, interrompo o meu trabalho no XV de Piracicaba. Saio frustrado por não conseguir atingir os objetivos apesar do empenho de toda a comissão técnica e atletas. Por circunstâncias, que muitas vezes nos fogem do controle, os resultados não refletem o trabalho feito no dia a dia.

À diretoria, agradeço a oportunidade me dada e desejo sucesso no planejamento de levar o clube ao patamar condizente com sua história. Ao grupo de atletas, meu agradecimento pelo empenho. Saio convicto de que são atletas de qualidade e que conseguirão atingir os objetivos no decorrer da competição

À torcida, meu agradecimento pelo apoio nos jogos dentro e fora de Piracicaba. Gostaria de agradecer também ao staff administrativo e imprensa de Piracicaba e região por todo o apoio no período. Se quando cheguei já tinha enorme respeito pelo clube, hoje saio com ainda mais admiração pela instituição, profissionais e a torcida quinzista.

Nota XV

Na manhã desta quinta-feira (10) o Alvinegro confirmou o desligamento do treinador Luciano Dias, através de nota oficial.

“O XV comunica que o técnico Luciano Dias não é mais o comandante do clube. Além dele, deixa o clube o auxiliar Tiago Valle. O XV agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras.

Luciano Dias chegou ao XV em junho de 2021 e comandou a equipe em 13 jogos, somando cinco vitórias, seis empates e duas derrotas”.

 

 

 

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário