Home Esporte Lídio segue sonhando com vaga e projeta Oeste voltado ao Mirassol: ‘Foco total’;

Lídio segue sonhando com vaga e projeta Oeste voltado ao Mirassol: ‘Foco total’;

por Nilton Castelo
Titular no time do Oeste que perdeu para o Corinthians no último domingo, o volante Lídio quer que o elenco rubro negro se recupere logo da derrota em Itaquera para poder terminar em grande estilo a primeira fase do Campeonato Paulista e, se possível, conquistar uma classificação para as quartas de final.
O jogador enalteceu a atuação da equipe do técnico Renan Freitas, mas lamentou ter sofrido o gol no começo do segundo tempo.
– Fizemos um jogo bom contra o Corinthians, de muita marcação, intensidade, em que corremos muito, mas infelizmente sofremos o gol em uma desatenção nossa. Temos que corrigir essas falhas, levantar a cabeça pra buscar a vitória quarta-feira e lutar pela classificação – disse o volante, que atuou como zagueiro na partida contra o Timão.
Lídio reconhece que a classificação do Oeste ficou distante por não depender apenas de um resultado positivo contra o Mirassol, em Barueri. Na quarta-feira, o Rubrão também precisa torcer por uma derrota do São Paulo diante do São Caetano para, se vencer, ficar com a segunda vaga do Grupo D.
Para o jogador, o foco do time tem que ser totalmente no duelo contra a equipe do interior, sem pensar no que estará acontecendo no Anacleto Campanella, no ABC Paulista.
– Agora não depende só da gente, mas não vamos pensar no que está acontecendo em outro lugar. Temos que focar totalmente no nosso duelo com o Mirassol para fazer um grande jogo e buscar um triunfo para terminar essa primeira fase de cabeça erguida, sabendo que estamos fazendo uma grande competição – afirmou.
Oeste e Mirassol se enfrentam quarta-feira, às 21h45, na Arena Barueri. Com 12 pontos, o Rubrão é o terceiro colocado do Grupo D, com dois pontos a menos do que o Tricolor da capital.
Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário