Home Esporte Libertadores: Atacante brasileiro Willie vibra com gol que garantiu vantagem para o The Strongest diante do Atlético Tucumán;

Libertadores: Atacante brasileiro Willie vibra com gol que garantiu vantagem para o The Strongest diante do Atlético Tucumán;

por Nilton Castelo

 

Após fazer 2 a 0 em La Paz, time boliviano vai à Argentina na próxima quarta-feira

O The Strongest saiu na frente na segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América. Jogando na noite desta quarta-feira no Estádio Hernando Siles, em La Paz, o time boliviano venceu os argentinos do Atlético Tucumán pelo placar de 2 a 0.

gol, o atacante brasileiro Willie comemorou o feito e a vantagem obtida por sua equipe na luta pela vaga para a etapa seguinte da competição sul-americana.

“A gente sabia que tinha que vencer em casa, se possível por pelo menos dois gols de diferença. Tive a felicidade de marcar o segundo, o que nos garantiu essa condição mais favorável. Agora é fazer uma preparação forte, pois a partida da semana que vem lá na Argentina promete ser muito complicada”, declarou o jogador que se destacou com a camisa do CRB de Alagoas na Série B do ano passado.

O jogo de volta entre as duas equipes será realizado na próxima quarta-feira no Estádio Monumental José Fierro, na cidade de Tucumán, na Argentina. Quem avançar enfrentará na terceira fase prévia o vencedor do confronto entre Independiente de Medellín e Deportivo Táchira. Na terça-feira, o clube colombiano abriu ampla vantagem ao vencer em casa por 4 a 0.

Foto: Willie destacou a importância da vitória em casa do clube da Bolívia (divulgação Conmebol)

Créditos :Walmir Lopes 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário