Home Esporte LÉO JAIME PREGA TRANQUILIDADE PARA BUSCAR RESULTADO

LÉO JAIME PREGA TRANQUILIDADE PARA BUSCAR RESULTADO

por Nilton Castelo
Atacante do Tigre reconhece que foi difícil dormir após o resultado em Sorocaba, mas garante que agora o foco é total na partida de volta. Para ele, a equipe tem condições, mas precisará ter tranquilidade para construir o resultado necessário para reverter o placar de 3 a 0 sofrido no primeiro confronto.
“Foi difícil. Não foi um resultado que estávamos esperando. Sofremos gols por infelicidade nossa e com os nossos próprios erros. Foi difícil dormir naquele dia. Mas agora já passou e temos que focar em corrigir o que erramos e buscar reverter na nossa casa. Nosso grupo tem condição de fazer isso”, afirmou Léo Jaime.
Segundo ele, os atletas estão conversando muito sobre a partida. Muito focados em fazer um grande jogo em casa. 
“Nosso grupo tem atletas experientes e conversamos muito com os mais jovens. Confiamos muito um no outro, independente da experiência de cada. E temos o apoio da diretoria e do professor Marcelo Veiga. Todos muito confiantes no trabalho. Mas temos que ter tranquilidade em campo para buscar o resultado”, destacou.
Com o resultado desfavorável com três gols de desvantagem, o São Bernardo precisa fazer pelo menos três gols de diferença para levar a  disputa para os pênaltis. Se fizer quatro gols de diferença, consegue passar pelo São Bento e, consequentemente, o acesso à Série A1.
“É o nosso jogo mais importante do ano. Sabemos de tudo o que envolve. Não podemos desligar em nenhum momento e temos que fazer o nosso jogo com tranquilidade, buscando um gol de cada vez, com organização. Temos condições. Nosso grupo tem qualidade e estamos trabalhando muito para isso”, finalizou.
O São Bernardo recebe o São Bento na próxima terça-feira (29), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio no segundo confronto das semifinais da Série A2.
 
Fotos: Gabriel Goto 
FG Assessoria de Comunicação
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário