Home Esporte Léo Costa é o novo reforço do Cachorrão;

Léo Costa é o novo reforço do Cachorrão;

por Nilton Castelo

Na busca pela classificação à próxima fase da Copa Paulista (está em quarto do Grupo 4, com sete pontos), o EC São Bernardo segue se reforçando. Isto porque, nesta quinta-feira (1), o clube acertou com o meia Léo Costa, 33 anos, que estava no Pelotas-RS, no primeiro semestre. O jogador ainda acumula passagens por Vitória-BA, Santa Cruz-PE, Portuguesa, Guarani, Ponte Preta, Santo André, São Bernardo FC, entre outros.

Em suas primeiras palavras pelo Cachorrão, Léo destacou a motivação que chega ao clube. “Estou muito otimista. Tive uma referência do EC São Bernardo muito boa, além de já ter trabalhado com o Renato Peixe (técnico) como jogador. Então chego muito motivado. O campeonato está em andamento, e preciso melhorar minha parte física e se entrosar com a equipe, mas creio que isso acontecerá o mais rápido possível. Espero na próxima semana já estar à disposição para entrar em campo”, projetou.

O atleta, aliás, falou da questão de ser um dos mais experientes do elenco e exaltou a qualidade do grupo. “Vou procurar passar as experiências que tive em outros clubes, alguns campeonatos maiores que disputei como Brasileiro e Paulistão. Já pude perceber que o time é muito bom. Na primeira conversa já ficou claro e agora é procurar trabalhar para encaixar com o elenco e fazer um bom torneio”, completou.

Com isso, o Cachorrão se prepara para enfrentar o Santo André, neste domingo (4), às 15h, no Estádio Bruno Daniel, pela sétima rodada da Copa Paulista. O adversário soma oito pontos, na segunda colocação do grupo.

Créditos / Foto João Victor Romoli

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário