Home Diversos Lateral Gustavinho garante Jabaquara preparado para início do mata-mata da Segunda Divisão

Lateral Gustavinho garante Jabaquara preparado para início do mata-mata da Segunda Divisão

por Nilton Castelo

Jogo de ida com o Itararé pelas oitavas de final acontece neste domingo no interior

Após a grande campanha na primeira fase da Segunda Divisão, quando terminou na liderança do seu grupo, o Jabaquara inicia neste domingo a etapa de mata-mata da competição. O confronto de ida das oitavas de final com o Itararé será realizado às 3 horas da tarde no Estádio Virgínio Holtz, na cidade de Itararé.

Um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Lelo, o lateral Gustavinho mostra respeito pelo adversário, mas vê o elenco do Jabuca pronto para iniciar a fase eliminatória do estadual.

“O Itararé não se classificou por acaso e será um rival bastante perigoso, ainda mais jogando em seu estádio. Sabemos que o jogo de amanhã (domingo) será complicado, mas nossa equipe já enfrentou outras dificuldades e conseguiu se superar. Estou confiante, e acredito que temos boas condições de conquistar um resultado que nos deixe em boas condições para buscar a vaga na partida de volta”, declarou o camisa 2.

VOLTA SERÁ NA QUARTA-FEIRA

O segundo jogo entre Jabaquara e Itararé está marcado para a próxima quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Espanha. Por ter realizado melhor campanha que o adversário na primeira fase, o Leão da Caneleira garante a classificação para as quartas de final em caso de igualdade de pontos e saldo de gols na soma dos dois duelos.

Tatica Assessoria
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário