Home Esporte Lateral elogia postura do Esmeraldino na Copa Goiás sub-20 e afirma: ‘estamos prontos para a copinha‘

Lateral elogia postura do Esmeraldino na Copa Goiás sub-20 e afirma: ‘estamos prontos para a copinha‘

por Nilton Castelo
Nesta quarta-feira (26), o Goiás venceu a Aparecida por 3 a 1 e conquistou a Copa Goiás sub-20. Após um empate por 1 a 1 no jogo de ida, uma vitória simples garantiria o título para qualquer uma das duas equipes. Foi a 12ª vez que o clube ergueu o troféu, sendo a segunda consecutiva.
Apesar do equilíbrio na primeira partida, o Goiás começou com tudo o jogo decisivo e com apenas 30 minutos da primeira etapa já liderava por 2 a 0. Logo no começo do segundo tempo, abriu 3 a 0 e colocou uma mão na taça. O Aparecida descontou nos últimos minutos e deu números finais ao confronto.
– Nosso time foi um pouco prejudicado no primeiro jogo por conta do gramado, que não favorecia nosso estilo de jogo, mas no segundo conseguimos colocar a bola no chão e impor nosso ritmo de jogo.- disse Gustavo, antes de falar da importância da competição para a Copa São Paulo de 2020.
– A importância de vencer essa competição, é que nosso elenco ganha mais confiança para a copinha, uma competição muito difícil, mas sei que estamos prontos para jogar. – finalizou.

 

Créditos:Victor Genaro FutPress
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário