Home Esporte Lateral da base do Osasco Audax, Matheus aguarda liberação dos treinos de campo

Lateral da base do Osasco Audax, Matheus aguarda liberação dos treinos de campo

por Nilton Castelo

Uma das principais aquisições do sub-15 do Osasco Audax para a temporada 2020

O lateral Matheus em momento algum descuidou da parte física mesmo durante a paralisação dos treinos do elenco em razão da pandemia do novo coronavírus.

Seguindo orientações da comissão técnica do clube da Grande São Paulo, e contando o auxílio de familiares, o atleta treina diariamente em casa, na Capital, e também nas areias das praias de Santos, que foram recentemente liberadas para atividades físicas individuais.

“O pessoal do Audax faz as atividades por videoconferência e passa dicas de outros treinos que a gente pode fazer em campo ou na praia, para quem mora no litoral. É uma maneira de a gente manter o condicionamento enquanto aguarda a liberação dos treinos com o grupo. Estou torcendo para que isso aconteça o quanto antes, mas sempre seguindo as orientações das autoridades da saúde”, declarou Matheus, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

 

Matheus passou a integrar o elenco sub-15 do clube da Grande São Paulo no início da temporada (divulgação Grêmio Osasco Audax)
Tática Assessoria
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário