Home Esporte Laterais Cleiton Savedra e Jonathan reforçam o XV. Moisés Egert é apresentado

Laterais Cleiton Savedra e Jonathan reforçam o XV. Moisés Egert é apresentado

por Marcelo Sá

(Fotos: Divulgação / XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba confirmou na tarde desta quarta-feira (14) os dois primeiros reforços visando a disputa da Copa Paulista. Os laterais Cleiton Savedra (direito) e Jonathan (esquerdo) passarão por exames físicos e médicos antes de assinar contrato até o final da competição estadual de 2020. Com 27 anos, Savedra defendeu o Monte Azul na reta final da Série A2 do Campeonato Paulista, além de colecionar passagens por América-MG, Brusque-SC, Caxias-RS, Mirassol, Novorizontino e Tombense-MG. O atleta já se apresentou em seu novo clube.

Jonathan (26), atuou na elite do futebol paulista em 2020 defendendo a Inter de Limeira. O lateral, que já trabalhou no ABC-RN, Ituano, Novo Hamburgo-RS e Ypiranga-RS, se apresenta nesta quinta-feira (15) para iniciar a preparação física com o restante do elenco. A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu hoje (14) os grupos regionalizados das 20 equipes que disputarão a Copa Paulista a partir de novembro. O Alvinegro está na Chave 3, ao lado de Audax, Inter de Limeira e Primavera.

Apresentação

Através de videoconferência, o Alvinegro Piracicabano realizou nesta tarde a apresentação oficial do técnico Moisés Egert. Com dois acessos consecutivos no Campeonato Paulista (2010 e 2011) e um título da Série A2 (2011), Egert retorna após oito anos ao clube que o projetou como treinador. “Como diz o ditado: o bom filho a casa retorna. Mas, vou acrescentar a esse ditado, o filho volta a boa casa. Estou muito feliz, alegre e motivado”, disse.

“Aceitar estar novamente no XV, é um passo que eu dou sabendo aquilo que de agora em diante teremos que enfrentar. Estar novamente no XV é entender realmente o que é o clube, em sua história, sua camisa, sua tradição. Sei o que essa diretoria tem feito e isso foi importante para eu estar aqui. Eles entendem o que é trabalho e o que é resultado. Agradeço a todos pelo apoio e a confiança que estão tendo”, concluiu Egert.

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário