Home Esporte Juninho Potiguar comemora estreia como titular com gol da vitória; Moisés Egert elogia seus comandados

Juninho Potiguar comemora estreia como titular com gol da vitória; Moisés Egert elogia seus comandados

por Marcelo Sá

(Texto e foto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba conquistou na tarde da última quarta-feira, 10, sua terceira vitória no Paulistão A2 2021, se mantendo com 100% de aproveitamento. Autor do gol da vitória por 1 a 0 em cima do EC São Bernardo, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o atacante Juninho Potiguar, um dos 14 reforços contratados pelo Nhô Quim neste ano, foi uma das novidades entre os 11 do Alvinegro Piracicabano que iniciaram o duelo.

“Fiquei feliz com a oportunidade de ter começado a partida e, mais ainda, com os três pontos. Isso é fruto do trabalho, não só meu como de toda a equipe. Venho me dedicando diariamente para conseguir meu espaço, assim como os demais. Estou satisfeito por ter ajudado o time a sair com mais um placar favorável”, disse o atleta, que disputou a temporada anterior pelo Caxias, juntamente com seu companheiro de posição, Bruninho, que voltou ao XV de empréstimo.

Além dos dois, o setor de ataque quinzista conta ainda com Jean Dias (ex-Criciúma), Marlyson (ex-Boa Esporte), com o remanescente Tito e com Erison, mais um prata da casa do Nhô Quim que estava emprestado a outro clube, no caso, o Figueirense. “Parabenizo meus companheiros pelo que temos apresentado. Com muito esforço e empenho, com um ajudando o outro, tenho certeza que, se continuarmos assim, atingiremos nosso objetivo, que é o acesso”, continuou.

O técnico Moisés Egert corrobora com o pensamento de Potiguar. “Os atletas têm entendido o papel do XV dentro do campeonato, respeitando sempre os adversários. A Série A2 exige uma competitividade muito grande, porém só isso não basta, é preciso jogar também, e é o que tem acontecido”, analisou o treinador. O próximo desafio será a Portuguesa, às 17h00 deste sábado, no estádio Barão da Serra Negra, com portões fechados, devido à pandemia de Covid-19.

“Os resultados positivos que estão vindo são consequência das nossas boas apresentações, da nossa preparação. No futebol, tudo pode acontecer, mas nós temos a convicção que fazendo aquilo que acreditamos ser o certo, competindo, estaremos mais perto das vitórias. A cada jogo, com as vitórias, a confiança aumenta e isso torna esse bom início ainda mais importante”, prosseguiu o comandante, que está em sua segunda passagem pelo Alvinegro Piracicabano.

 

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário