Home Esporte JOHNNY AVALIA (RE)ESTREIA E ELOGIA GRUPO

JOHNNY AVALIA (RE)ESTREIA E ELOGIA GRUPO

por Nilton Castelo
O atacante Johnny foi uma das novidades do São Bernardo na vitória de virada sobre a Portuguesa Santista pela 2ª rodada da Copa Paulista na quarta-feira (11). Vindo do Brusque (SC), o camisa 9 de 25 anos voltou a vestir a camisa do Tigre após três anos – ele defendeu o clube em 2017 durante a disputa da Série D do Brasileiro.
“Fiquei muito feliz em vestir novamente a camisa do Tigre, voltar a jogar pelo clube. Me senti muito bem em campo e acredito que me adaptei bem. Principalmente pela vitória, que foi fundamental para a nossa campanha”, declarou.
Para Johnny, o grupo demonstrou muita força diante da Portuguesa Santista, principalmente pelo alto número de desfalques.
“Essa vitória mostrou que o nosso elenco é muito forte. Todos que entraram em campo mostraram qualidade e mostraram que estamos unidos em busca do nosso objetivo”, afirmou.
Na próxima rodada, o São Bernardo recebe a Ponte Preta, sábado (14), às 15h. Para Johnny, apesar do adversário ainda não ter vencido na competição, será um jogo difícil contra uma equipe tradicional.
“A Ponte Preta não venceu, mas é uma equipe de tradição. Temos que ter a mesma postura que tivemos nos dois jogos, com todos muito focados e determinados para buscar o resultado. Vamos jogar em casa e precisamos da vitória para pensar em classificação”, finalizou.
 
FG Comunicação
Fotos: Gabriel Goto
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário