Home Esporte JOGO DOS AMIGOS CHEGA A SUA DÉCIMA EDIÇÃO EM CAMPINAS

JOGO DOS AMIGOS CHEGA A SUA DÉCIMA EDIÇÃO EM CAMPINAS

por Nilton Castelo

Organizado pelo irmão e amigos de Leandro Amaro, o evento antecipa o natal de diversas crianças do bairro Vila Costa e Silva

O Natal é uma data muito esperada pelas crianças, e por este motivo, os organizadores do Jogo dos Amigos já estão correndo contra o tempo para arrecadar os comes e bebes que serão distribuídos na décima edição do evento, que ocorrerá no dia 7 de dezembro, a partir das 8h, no bairro Vila Costa e Silva, em Campinas.

O jogo será realizado na Praça de Esportes Primavera Vila Costa e Silva (Campão), às 8h, e conta com a participação do zagueiro Leandro Amaro (Botafogo-SP) e os atacantes Paulo Conrado, do Khon Kaen na Tailândia e João Victor (Joãozinho), do Leones Negros, do México. A festa, por sua vez, acontecerá das 10h às 15h, na Rua dos Camaiuras, S/N, atrás do supermercado Vila.

“Estamos felizes em poder realizar esta festa mais uma vez. Ver a alegria da criançada é muito satisfatório e nos passa a sensação de dever cumprido”, declara os organizadores Kaju, irmão de Leandro Amaro e João Gilberto.

Presente em todas as edições do Jogo dos Amigos, Leandro Amaro comenta o orgulho que sente pelos organizadores.

“A cada ano que passa, essa festa fica mais maravilhosa, eu me orgulho muito do meu irmão e do João Gilberto, eles se dedicam muito para que tudo corra bem, e o mais bonito, fazem de coração, gostam do que fazem, são felizes levando alegria para a comunidade”, elogia o zagueiro do Botafogo de Ribeirão.

De acordo com os organizadores Kaju e João Gilberto, aproximadamente 600 crianças serão beneficiadas.

“Ano passado atendemos em torno de 400 crianças, este ano queremos alcançar 600. Graças aos nossos apoiadores, que são muitos, condições para isso nós temos, só precisamos que a criançada compareça”, finalizam

Créditos: ASC

(Fotos: Divulgação)

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário