Home Esporte “Jogo da vida”, define Diego Jussani sobre confronto do XV de Piracicaba com o São Caetano:

“Jogo da vida”, define Diego Jussani sobre confronto do XV de Piracicaba com o São Caetano:

por Nilton Castelo

Partida de volta da semifinal da Série A-2 do Paulista acontece nesta quarta-feira no ABC

Após o empate sem gols na semana passada, no interior, XV de Piracicaba e São Caetano voltam a se enfrentar nesta quarta-feira. O confronto de volta pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2 está marcado para às 16h30 no Estádio Anacleto Campanella, no ABC, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Capitão do Nhô Quim, o zagueiro Diego Jussani comenta sobre a importância do duelo para o elenco. “Tudo o que fizemos desde o início do ano será definido amanhã (quarta-feira). É o jogo da vida, que vale uma vaga na decisão e, mas que isso, o acesso para a elite estadual em 2021, grande sonho da nossa torcida”, declarou o defensor.

Em razão do empate no Barão da Serra Negra, quem vencer em São Caetano do Sul conquista a classificação. Nova igualdade no placar com a bola rolando irá provocar a disputa de pênaltis.

“O jogo em Piracicaba foi bastante equilibrado e amanhã (quarta-feira) não será diferente. Tivemos uma semana produtiva em que fizemos ajustes e mostramos evolução. Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes e preparados para lutar pelos nossos objetivos”, acrescentou Jussani.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário