Home Diversos João Paulo celebra gol na semi e projeta decisão do Pernambucano contra o Santa Cruz

João Paulo celebra gol na semi e projeta decisão do Pernambucano contra o Santa Cruz

por Nilton Castelo

Atacante marcou o gol que sacramentou a vitória do Salgueiro por 3 a 0 diante do Afogados e garantiu a equipe na final do Estadual.

O Salgueiro conquistou uma das vagas na decisão do Campeonato Pernambucano após derrotar o Afogados por 3 a 0 na noite de quinta-feira (30). O adversário na final será o Santa Cruz, que bateu o Náutico na outra semifinal da competição.

Autor do terceiro gol da partida após belo lance individual, o atacante João Paulo comemorou a bola na rede que definiu a classificação do Carcará e valorizou o trabalho coletivo do time.

“É muito bom marcar um gol, ainda mais num jogo tão importante como esse. Venho trabalhando firme e me cobrando sempre para estar preparado para quando o time precisar de mim. Fico muito feliz por ter contribuído para mais essa conquista desse grupo que se doa ao máximo, se entrega, e é merecedor de chegar onde chegou”, destacou o jogador.

Pela terceira vez na final do Estadual, o Salgueiro irá reencontrar o Santa Cruz para definir o título deste ano. Os clubes já decidiram a edição de 2015, com vitória coral. Confiante, João Paulo espera dois confrontos complicados diante do Tricolor, mas acredita na capacidade de sua equipe para fazer o Carcará levantar a taça do Pernambucano pela primeira vez.

“O que aconteceu no passado não interfere em nada. Serão dois jogos duríssimos, contra uma equipe de grande qualidade. Respeitamos o adversário, mas também temos nosso valor, até porque são as duas melhores campanhas da competição. Chegamos até aqui com méritos, então acredito que temos totais condições de sairmos vencedores e reescrever a história. Estamos prontos para ser campeões”, afirma o atacante.

O primeiro duelo acontece neste domingo (2), às 16h, e o decisivo confronto será na quarta-feira (5), ambos os jogos com local ainda a definir pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Fotos: Reprodução 
Leader Press Comunicação
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário