Home Esporte Jô e Tevez no Corinthians

Jô e Tevez no Corinthians

por Nilton Castelo

Dupla tem tido o nome comentado nos últimos dias. Jô, inclusive, tem conversas avançadas, mas o nome de Tevez é o qual mais tem dado ibope. O argentino irá voltar ao Corinthians? Quais as possibilidades de isso acontecer?

Nos últimos dias a fiel torcida corintiana tem sonhado com um time mais forte. No ataque, nomes como Jô e Tevez estão sendo citados nos bastidores como possíveis reforços ainda nesse ano. Mesmo com um déficit gigantesco em 2019, nos bastidores existe uma grande expectativa para a volta de Jô. Já Carlitos é um projeto que pode sair do papel. Lembremos que certa vez, um tal Ronaldo desembarcou para vestir a 9 do Timão.

Jô é um caso mais simples por dois motivos: primeiro é cria do clube paulista. Segundo, não é uma estrela mundial do futebol. Seu contrato com o Nagoya está terminando e ele viria sem custos ao Corinthians, que teria de pagar apenas luvas e salários ao atacante. Conversas para o retorno já existem.

Carlos Tevez tem uma situação bem parecida com Jô no quesito preço. O jogador tem seu contrato com o Boca terminando na metade desse ano. Ainda não se falou sobre renovação com o time argentino e uma possibilidade de voltar ao Brasil não está descartada. Carlitos defendeu o Timão e sempre tem as portas abertas. O entrave maior são as diversas opções que ele terá se não renovar com os xeneizes.

A informação de uma possível vinda de Tevez ao Corinthians é do canal argentino TYC Sports. O presidente  Andres Sanchez disse que não existe, no momento, essa alternativa. No entanto, muita gente vê com bons olhos a possibilidade de tentar repatriar o jogador, e assim tentar alavancar o marketing do clube. Fazer algo parecido com que fizeram com Ronaldo. O problema para a tentativa é a pandemia do Covid-19, que certamente, impedirá grandes ações de empresas.

No Corinthians atual, tanto Jô como Tevez tem espaço. Seria uma dor de cabeça agradável para Tiago Nunes em poder contar com a dupla. Mesmo com a idade avançada, Carlitos ainda é bola para jogar nesse elenco corintiano. A forma na qual ele seria encaixado no time dependeria da formatação dos titulares. Mas, antes de pensar nessa questão, primeiro precisa se concretizar a sua volta. Esperaremos.

Blog do Gaion

 

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário