Home Esporte Jesualdo é apresentado, sem dinheiro, base deve ser aproveitada; Cueva está reintegrado:

Jesualdo é apresentado, sem dinheiro, base deve ser aproveitada; Cueva está reintegrado:

por Nilton Castelo

O Santos se reapresentou visando a temporada 2020 do futebol brasileiro. No atual vice campeão nacional, a grande surpresa está no comando técnico: Jesualdo Ferreira finalmente foi apresentado. Aos 73 anos, o técnico começa a traçar os objetivos de 2020 com a diretoria. Ele contrato apenas até dezembro, pois, esse, será o último de José Carlos Peres como presidente. O mandatário garantiu que não participará do novo pleito.

Como se sabe, com pouco poder financeiro, o Peixe irá focar nas categorias de base, inclusive, com o técnico português já acompanhando a equipe na Copa São Paulo de Juniores. Antes de chegar ao Brasil, o treinador já havia assistido algumas partidas da temporada passada para uma avaliação do elenco.

A grande novidade do retorno santista foi Cueva. O peruano foi reintegrado ao elenco e participará normalmente da pré-temporada. Quem esteve em campo pela primeira vez foi a dupla Raniel e Madson, até o momento, únicos reforços da equipe. O goleiro Vladimir e o volante Guilherme Nunes também se reapresentaram após voltarem de empréstimos e serão avaliados pelo novo comandante. Jobson, com proposta do Botafogo é mais um que será observado.

O goleiro Vanderlei também está com o elenco. Ele recebeu uma proposta do Grêmio no valor de R$ 3 milhões, entretanto, o valor é considerado baixo pela diretoria do Peixe. A ausência mais sentida foi de Carlos Sanchez, o uruguaio teve problemas no voo e deve se apresentar nesta sexta-feira (10). Recentemente, o jogador reclamou dos salários atrasados e pediu mais respeito para continuar na equipe.

Falando em salários, o Santos segue com problemas financeiros complicados. Lucas Veríssimo segue sendo uma moeda importante para futuros recursos financeiros, assim, como o venezuelano Soteldo.


Créditos: Blog do Gaion

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário