Home Esporte Jéfferson Feijão e Hiroshi renovam com o XV de Piracicaba

Jéfferson Feijão e Hiroshi renovam com o XV de Piracicaba

por Marcelo Sá
Jéfferson Feijão e Hiroshi

Jéfferson Feijão (a esquerda) e Hiroshi (a direita) prorrogam contrato com o clube. (Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Em busca do bicampeonato da Copa Paulista, o XV de Piracicaba tem se esforçado para manter grande parte dos atletas que fizeram parte do elenco que disputou o Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde desta quarta-feira (8), a diretoria confirmou a renovação de contrato do lateral-direito Jéfferson Feijão e do volante Hiroshi, até maio de 2020. Feijão foi titular na maioria dos jogos na Série A2, enquanto o meio-campista ainda não disputou jogos oficiais com a camisa do Alvinegro, devido a uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, durante a pré-temporada.

Apesar de possuírem contratos, as situações do lateral-esquerdo Michel Benhami, do zagueiro Gilberto Alemão, do volante Fraga e do meia Cássio Gabriel, seguem indefinidas, já que o clube tem optado por reduzir os salários no segundo semestre. Aos 40 anos e com contrato apenas até 31 de julho, o meia André Cunha pode encerrar sua carreira no clube e ser integrado a comissão técnica. Até o momento, 17 atletas estão garantidos para a disputa da Copa Paulista.

São eles: os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Anderson Santos, Jéfferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Marcel e Paulão; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará e Hiroshi; os meias Danilo Bueno e Rafael Mineiro; e os atacantes Luizinho e Raphael Macena. A estreia do Nhô Quim na Copa Paulista está marcada para o dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário