Home Esporte Jefferson Feijão deve ser a única novidade do XV de Piracicaba para encarar o Sertãozinho

Jefferson Feijão deve ser a única novidade do XV de Piracicaba para encarar o Sertãozinho

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Sertãozinho e XV de Piracicaba se enfrentam neste sábado (9), às 19h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. Ainda sem vencer, o Touro dos Canaviais é o lanterna da competição com apenas um ponto conquistado e precisa da vitória para dar uma resposta ao seu torcedor. O Nhô Quim, que ocupa a quinta colocação com dez pontos ganhos, deve contar com força máxima em busca de seu quarto triunfo no torneio estadual.

Entre os atletas inscritos na Série A2, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, só não poderá contar com o goleiro Fábio, que sofreu uma lesão na coxa, ainda no primeiro tempo da partida contra o Santo André. Em contrapartida o Nhô Quim aproveita o bom momento vivido pelo goleiro Luiz Fernando, que realizará seu terceiro jogo no campeonato. “Foram ocasiões atípicas, que não esperamos que aconteçam, mas acontecem. A felicidade foi por ter entrado bem e contribuído nesses momentos. Espero agora manter a regularidade para ajudar desde o início das partidas”, disse o arqueiro.

Ainda de fora da lista de atletas regularizados para a competição, os atacantes Bruninho (lesão na coxa), Lucas Formiga (em fase de transição para o campo) e Luizinho (documentação) também seguem de fora. Recuperados de lesão, o lateral-direito Jéfferson Feijão e o volante Bruno Lima, estão a disposição para o jogo. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jeferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Michel; Fraga, Walfrido e Misael; Ítalo, Kadu e Ronaldo.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário